Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nome novo

Inquilinos

O berço do Leozinho ganhou mais um inquilino - a Gabizinha. Enquanto não a colocamos lá dentro ela não sossegou. Esse berço já foi muito usado. Pertenceu primeiro ao Luiz, foi do Gabi, depois da Julinha e agora vai ser do Leozinho.

Quarto novo

Para não dar ciúmes e também por justiça, meus amores ganharam um quarto novo do Clone Wars e também com decoração de aviões de guerra. Ficou uma belezinha e eles adoraram.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Está chegando!!!


Já está tudo pronto para a chegada do Leozinho, prevista para o dia 17 de setembro, mesmo dia do aniversário do vô Bené. A data foi escolhida para homenagear esse avô maravilhoso, o melhor do mundo, sem exagero, super amoroso e coruja com os netos.
Vamos ver se Leozinho fica na barriga até lá. Ele mexe sem parar e parece que está doido para nascer logo. Segundo o último US, feito no dia 30, está enorme, com cerca de 2,8 kg e 47 cm.
A médica até perguntou se meus outros bebês também foram grandes. O Gabi nasceu bem grandinho, com quase 54 cm. O Luiz nem tanto, pois nasceu com 32 semanas e era bem pequeninho. Mas estão cada dia mais belezinha os dois.
O exame contou com uma platéia especial, formada pelas vovós Lena e Neneca.

Bebezão

A foto está um pouco escura, mas é do Gabi dormindo feito um "anjinho" no berço do Leo. Enquanto não passou a noite lá não sossegou. De madrugada, os braços estavam para fora e as pernas encolhidas, mas mesmo assim ele disse que o berço é muito "maciinho" e "ótimo de dormir". No dia seguinte quis repetir a dose e demos uma engabelada, pois ele fica muito encolhido. De manhã quando acordou e viu que não tinha dormido lá, levantou pisando duro e de mal da gente.

Rapaz


Agora já não posso mais beijar o Gabriel na porta da sala de aula, como sempre fiz desde que ele entrou na escola. Dia desses fui levá-lo e dei um beijo na frente dos colegas, mas quando fui buscá-lo fui "advertida" para não fazer mais isso, principalmente na frente do Juliano, que já é o melhor amigo dele em sala de aula. "É que eles ficam falando que a gente é namoradinho", me explicou. Mas como não resisto, outro dia fomos os primeiros a chegar em sala e pedi um "beijo de namorado" (selinho na boca), já que não tinha ninguém por perto. Ele olhou para um lado e para o outro, viu que não tinha perigo e tascou um beijo na mamãe.