Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de março de 2009

Casamento

Semana passada mostrei para o Luiz dois vídeos antigos que estavam lá na casa do Emerson e que ele nunca tinha visto. Um deles é do período (18 longos dias) em que ele passou no CTI assim que nasceu. Meu rapazinho ficou "impressionado" (ele adora essa palavra ) ao ver as imagens dele na incubadeira, tão pequenino. Adorou quando viu o pai fazendo carinho nas costas dele e também quando me viu tentano fazer com que ele pegasse um bico.
Ele também gostou de ver a fita do meu casamento com o Emerson. "Mãe, você estava parecendo uma princesa", comentou na hora em que me viu entrando na igreja vestida de noiva. Também reparou como seu pai e eu erámos novos e emendou dizendo que eu estava "puro osso" e sem nenhuma "marquinha" (ruga) no rosto. Como a fita é longa, na metade perguntou, um pouco decepcionado: "Não vai ter beijo nem aliança". Teve sim. Para ele, casamento sem isso não vale.

Nenhum comentário: