Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Super Galã Aranha


O Gabi anda se achando na escola. Na segunda, veio me dizer que a Raíssa, coleguinha de sala, gostava dele.
"Mãe, a Raíssa gosta de mim. Ela anda atrás de mim no pátio e tudo que eu faço ela faz". Contou ainda que a Raíssa tem a mesma idade que ele.
Fiquei toda feliz, pois até a pouco tempo ele só "brincava de heróis" com os meninos, por isso aproveitei e elogiei bastante a nova amiga.
Um minutinho depois voltou: "Mãe, a Raíssa também tem cosquinha no pescoço".
Logo em seguida apareceu de novo (eu estava tomando banho enquanto rolava esse papo):
"Mãe, as outras meninas da sala também gostam de mim e ficam me seguindo".
Um verdadeiro galã aos três anos de idade! Ainda bem que não sou mãe ciumenta!

Nenhum comentário: