Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fã clube do Gabi (a mamãe também faz parte)

O Gabi não gosta que ninguém fale que ele tem namorada ou que alguma menina gosta dele. Mais do que normal, pois ele ainda só tem quatro anos e nessa fase é comum essa versão ao sexo oposto. Eu também não estimulo esse tipo de comportamento, pois acho que eles ainda são pequenos e não está na hora de namorar (só quando completar 18 anos rs...). Mas ele tem várias fãs na sala de aula. Uma delas é a Bruna. Na reunião de pais, a mãe dela disse que ela adora o Gabriel Mello. Dei a bobeira e falar isso com o Gabi na frente do Luiz e ele não perdoou. Ficou amolando o Bi dizendo que a Bruna era a namorada dele.

Passaram alguns dias e a Bruna deu de presente para ele dois livrinhos de história, com dedicatória e tudo. O Luiz mais uma vez não perdeu a oportunidade de amolar. O Gabi acabou ficando com raiva da Bruna por causa disso e também porque outros coleguinhas começaram a comentar que ela gostava dele. Fiquei receosa que a situação criasse algum tipo de constrangimento para os dois, por isso procurei a professora Laís e expliquei a minha preocupação. Ela conversou com todos na sala, sem citar nomes e situações específicas. Parece que "merolhou".
PS: A outra fã do Gabi é a Luiza, só que nesse caso a admiração é mútua. Dia desses fomos em uma festinha da sala deles e o Gabi me pediu para avisá-lo quando a Luíza chegasse. Assim que a vi falei com ele, que ficou o tempo todo atrás dela.

Nenhum comentário: