Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rio de Janeiro




Tia Mé, Luiz, Gabi e eu passamos cinco dias no Rio de Janeiro. Voltamos domingo. O Gabi não queria ir de jeito "nehum". Embarcou super mau humorado, pois pois teve de acordar cedo para pegarmos o voo. Chegou lá não queria voltar. Ele só se convenceu de que era mesmo o Rio quando viu o Cristo Redentor. Queria ir lá de novo, mas dessa vez não deu.
Ficamos no apartamento do tio Fabi em Copacabana, em um ponto excelente, quase no Arpoador. Fomos para Ipanema todos os dias, sempre de ônibus (no começo eles reclamaram, pois só queriam andar de "táxis", como diz o Luiz). Ipanema, no geral, estava muito limpa.
O Luiz, para variar, fez um tanto de amigos. Na foto, ele aparece com o Marquinho, 8 anos, que, por coincidência mora em Lagoa Santa, e com a Debóra, 10 anos, de Caxias. Sua mãe trabalha em uma barraca no Posto Nove. Ele adorou os dois, principalmente a Debóra. Descolada, ela o ajudava a fazer jacarezinho. Eles passaram o tempo todo dentro do mar. Até o Gabi que não gostava muito de entrar no mar, não saiu da água.
Além da praia, fomos ao cinema e passeamos no calçadão de Copacabana. A mamãe até tentou soltar papagaio na praia, mas faltou linha e experiência (perdida no tempo, pois já fiz e soltei muita pipa na infância). Tudo para agradar meus amores, que voltaram super bronzeados.

Nenhum comentário: