Total de visualizações de página

domingo, 10 de julho de 2011

Mãe e artilheira

Sexta foi o encerramento do futebol dos meninos e teve um jogo dos pais e filhos. Como muitas mães queriam jogar fizemos um time de mães X pais. O vô Hélio que foi para ficar na torcida, acabou tendo de ir para o gol a pedido do Luiz. Eu corri igual uma louca para tentar fazer um gol, mas nosso time mais gritava quando a bola se aproximava do que chutava. Tinha mãe até de salto e blusa de seda.
Com a ajuda do Carlos (professor de futebol do Luiz e do Gabi), acabei escalada para cobrar uma falta e fiz um golaço no vô Hélio. O único do time das mães e ainda por cima indefensável (no canto esquerdo do alto da trave). Perdemos por 3 a 1, mas pelo menos "balançamos a rede". 
Terminou a partida fui na maior alegria comemorar com os meninos (estava me achando a artilheira) e eles não deram a menor confiança. Pelo contrário, ficaram com raiva por eu ter feito um gol, pois eles estavam torcendo para o time dos "homens".  Ainda disseram que só marquei porque o vô deixou.

2 comentários:

Maria Mello disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAh... não acredito... depois de tanto esfoço você ainda estava errada?

Meus amores disse...

E ainda por cima detonei minha sapatilha vermelha, que não deixo ninguém nem chegar perto do meu pé para não estragá-la