Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tiago

No dia 23 de novembro ganhei meu primeiro sobrinho. Tiago, filho da Quel e do Fabi, nasceu na Maternidade Otaviano Neves cheio de saúde e muito fofo. Também fiquei super feliz de ter sido convidada para ser madrinha dele. Eu e a Quel tinhámos uma teoria de que irmãos não deviam ser convidados para padrinhos, pois já eram tios. Mas depois que a Pat e o Niu viraram padrinhos da Bibi, a Mé da Luana, da Alice, e do Luiz (a convite dele depois que a madrinha de verdade dele se foi), e a Quel do Leozinho, só eu fiquei sem afilhado-sobrinho.  Aí então ganhei o Tiago. Foi uma surpresa muito boa. Meu afilhadinho é lindo, tem o cabelo arrepiadinho, parece um pouquinho com a Quel e por enquanto é muito bonzinho.

Nenhum comentário: