Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Meninada

Hoje os amigos do Luiz e do Gabriel vieram passar o dia aqui em casa. Foi ótimo. Eles se divertiram bastante e não teve nenhuma briga. O primeiro a chegar foi o Luca, de camisa xadrez, depois vieram o Juliano, de vermelho, e o Miguel, de blusa azul. No almoço a Neia fez bife e batata frita e no lanche bolo de chocolate. Depois do almoço fomos para a pracinho jogar futebol, mas acabamos tendo de vir emboa logo, pois o Gabriel caiu no chão e ralou o joelho e fez aquele drama. Depois fomos para a garagem brincar de guerra e na volta Play Station, Play Station, Play Station... Até o Leleo entrou na farra. Acho que eles gostaram muito, pois na hora de ir embora os três pediram para as mães para voltar amanhã.
Na pracinha jogando bola

Jogando Dragon Ball Z depois de uma longa guerra dentro de casa e na garagem

Zoológico

O elefante

Ai dona Girafa, vem fazer um carinho ...

Ao fundo um casal de órix

Sábado levamos o Leleo para o zoológico pela primeira vez. Ele adorou. Ficava apontando os recintos para ver o que tinha lá dentro. Gostou muito das aves e , é claro, da dona Girafa e do elefante.

Leitura matinal


Lendo jornal, segundo o Gabriel, igual a mamãe e o papai.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Kamekameha

Gabriel e Leonardo, no Rio, embaixo de uma placa escrito Gohan, dando um kameha. Segundo o Gabi, o kameha dele é mlehor, pois o do Leo não solta poder. O kameha é um golpe demolidor do Dragon Ball Z Budokai Ten Kai Chi III

terça-feira, 17 de abril de 2012

Retrato da mamãe

Esse é omeu  desenho que o Gabi fez na aula de inglês no Valentine`s Day. Gostei muito do vestido, só não entendi o motivo do rabo. Deve ter sido inspirado no Dragon Ball Z, onde os personagens, apesar de humanos, têm rabo.

Despachando em seu gabinete na Serra

Na foto, o neném mais popular da Serra, conhecido por todos os funcionários e frequentadores do sacolão, padaria, farmácia, supermercado e até mesmo no Bar do Salomão (apesar de ser flamenguista).
Ele roda o bairro fazendo campanha (antecipada) sempre ao lado de seus cabos eleitorais, dona Elza, vulgo Neneca, e seu Humberto, conhecido popularmente como Bereco.
Os vereadores Pablito (PSDB) e Paulinho Motorista (PSL), votados na Serra, que se cuidem!

Quase 10

Luiz, meu futuro astrônomo (recentemente ele escolheu sua mais nova profissão), tirou 9 na prova de matemática. Ele está perseguindo um dez desde o ano passado. Passou perto.O vô Hélio que estudou com ele para a prova ficou no maior orgulho. A mamãe e o papai também.

Tiago, cinco meses

Essa coisa mais fofa da foto é o Thiago, meu sobrinho e afilhado de cinco meses. Mesmo depois de tomar um baita tombo do sofá e de acordar morrendo de calor, com a casa cheia de primos gritando de um lado para o outro, continuou bem humorado e sorridente. É a mão do batismo (que ainda não aconteceu), mas já tem peso!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mais um ateu na família

Do Luiz:
"Mãe, eu não acredito em Deus. Eu acredito no Big Bang", disse, passando em seguida a discorrer sobre como surgiram o universo e os homens.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Novo visual

O Gabi ontem ficou arrasado com seu novo corte de cabelo. Eu troco de barbeiro, mas nenhum nunca acerta o jeito que ele quer deixar as madeixas. Seu cabelo estava lindo, enorme e era para apenas aparar as pontas. Acabando ficando super curto, parecendo de indiozinho. Ele chorou a manhã inteira. Queria o cabelo de roqueiro e não curto daquele jeito, feito um mané, segundo ele. Agora só vou deixar a tia Mé cortar.
Já o Luiz saiu todo feliz do salão. Há tempos ele queria cortar bem curto e eu estava enrolando, pois o cabelo dele também fica lindo maior. Mas ontem não teve jeito. Na hora em que ele viu o Leozinho de cabelo curto e arrepiado pediu para cortar do mesmo jeito. Quando saiu do salão e olhou no espelho fez a melhor cara do mundo. E ainda emendou: Fiquei a cara do meu pai.
O Leozinho está de cabelo bem curto também. O médico sugeriu que a gente tosasse o cabelo dele para ver se crescer com  mais força. É que na frente o cabelinho dele ainda está bem ralo. De vez em quando alguma pessoa sem noção o chama de calvo. Tenho vontade de matar. Da próxima vez vou chamar a vó Neneca. Quero ver.

Estreando a cama "boliche"

Tirando uma soneca na cama da mamãe

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Coelhinhos da Páscoa

Leozinho de coelhinho. A pintura foi feita na escolinha por causa da Páscoa. Ele só não quis colocar as orelhas azuis. Segundo a Neia, ele ficou com medo do coelho que estava na escola brincando com a meninada e pulou para o colo dela, mas quando atravessou a rua e chegou no portão não queria entrar em casa. Ficou de longe apontando para o coelho.


Tiago também de coelhinho. Pintura feita pela mamãe com a ajuda da Gab. Esse é o coelhinho mais gordinho que a madra já viu.
 Coelhinha mais fofa da tia Lê, na festinha da Páscoa da escola. Sempre fazendo caras e bocas para as fotos.

  Alice também de coelhinha, toda sorridente como sempre. Linda demais essa menina da titia.