Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de abril de 2012

Novo visual

O Gabi ontem ficou arrasado com seu novo corte de cabelo. Eu troco de barbeiro, mas nenhum nunca acerta o jeito que ele quer deixar as madeixas. Seu cabelo estava lindo, enorme e era para apenas aparar as pontas. Acabando ficando super curto, parecendo de indiozinho. Ele chorou a manhã inteira. Queria o cabelo de roqueiro e não curto daquele jeito, feito um mané, segundo ele. Agora só vou deixar a tia Mé cortar.
Já o Luiz saiu todo feliz do salão. Há tempos ele queria cortar bem curto e eu estava enrolando, pois o cabelo dele também fica lindo maior. Mas ontem não teve jeito. Na hora em que ele viu o Leozinho de cabelo curto e arrepiado pediu para cortar do mesmo jeito. Quando saiu do salão e olhou no espelho fez a melhor cara do mundo. E ainda emendou: Fiquei a cara do meu pai.
O Leozinho está de cabelo bem curto também. O médico sugeriu que a gente tosasse o cabelo dele para ver se crescer com  mais força. É que na frente o cabelinho dele ainda está bem ralo. De vez em quando alguma pessoa sem noção o chama de calvo. Tenho vontade de matar. Da próxima vez vou chamar a vó Neneca. Quero ver.

Nenhum comentário: