Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dia das Mães

Meus presentes e meus amores
Foi muito legal a comemoração do Dia das Mães na escola do Luiz e do Gabi. O coral da  tuma do Luiz se apresentou para as mamães deixando todas emocionadas. Foi um chororô sem fim. Eles cantaram "Como é grande o meu amor por você" e "Avião sem asa", que é a nossa música.  No fundo vários desenhos das mamães, inclusive o meu, feito pelo Gabriel.
No saquinho do presente que eles fizeram na aula de artes, um vaso com uma flor de jornal, os dois escreveram que sou uma mamãe é muito legal. O Bi disse ainda que sou linda e o Luiz que a mamãe é a mulher que ele mais gosta na vida. Não sabia da apresentação por isso não levei nada para filmar, mas vou tentar conseguir o vídeo com a mãe de um amiguinho.
O Leleo não foi na aula porque estava doente, mas eu e ele demos um pulinho na escolinha para pegar o presente, uma mamãe coruja de madeira que ele ajudou a decorar.

Nenhum comentário: