Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de junho de 2012

T-R-A-N-S-A-R

Os meninos arrumaram um preceptor de questões relativas a sexo. E não é Leonardo Augusto. É o Luca, melhor amigo do Luiz e que está sempre aqui em casa. Sexta, voltando do Parque Guanabara,  ele prometeu explicar com detalhes o significado da palavra transar.
O papo começou com uma pergunta do Luca. Ele me perguntou se duas crianças podiam ter filhos depois de "procriar". "Na verdade, Alessandra, a palavra que eu queria dizer não era procriar. Era T-R-A-N-S-A-R", soletrou. Na hora o Luiz questionou: "Transar?" Eu rapidamente me adiantei e respondi: transar é namorar.
Só que o Luca me corrigiu dizendo que não era bem isso. "Na verdade é assim. Um homem e uma mulher tiram a roupa, deitam pelados na cama e sem camisinha fazem uma coisa". Essa coisa, foi o que ele prometeu explicar mais tarde para os dois.
Segundo o Luca, todo esse conhecimento, que mais tarde será repassado, com detalhes, para o Luiz e o Gabi foi adquirido de seu primo Vitor, um pouco mais velho.

Luca e Luiz

Só que naquela noite não teve a tão prometida explicação, pois o Luca desistiu de dormir lá em casa. É que apesar de tanta sapiência o rapazinho ficou com saudades da mamãe e todo choroso pediu que ela fosse buscá-lo.

Nenhum comentário: