Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Como tudo começou


A idéia de escrever sobre os meninos foi da minha querida amiga Lena, uma das pessoas mais do bem que conheço. Ela queria que eu escrevesse um livro, para que os "causos", gracinhas e descobertas dos dois não ficassem sem registro. Sempre mando e-mails para os amigos contando sobre eles. Tenho ainda uma agenda velha em relato impressões e fatos importantes , como o primeiro dia do Luiz na escola, a chegada do Gabi, a festinha de Homem Aranha. Mas até eu tenho medo de perder esse registro, pois minha letra não é das melhores e a minha organização deixa dúvidas. Não muitas. Além de tudo, sou um blogueira de primeira, ou melhor uma fã incondicional e leitora de blogs. A partir de agora os registros estarão aqui para que todos possam acompanhar o crescimento dos meus amores e para que eles também possam mais tarde saber mais sobre essa fase deliciosa da vida , a infância. Espero que gostem.
beijos

Nenhum comentário: