Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Afilhados

A casa está semana esteve movimentada. Na terça (29 de julho), recebemos a ilustre visita dos meus afilhados, Serginho (13 anos) e André (6 anos). Foi muito bom. Para comemorar, teve lasanha no almoço, prato preferido do Serginho. O Luiz nunca tinha comida, mas influenciado pelo Serginho provou e adorou. Os quatro brincaram a tarde toda, quase não teve brigas. As poucas aconteceram por causa de disputas pelo computador. A noite fomos ao cinema ver "A ilha da imaginação" e depois comer pizza.
Fiquei muito orgulhosa dos meus afilhadinhos. Além de serem dois "gatinhos", um branco igual leite e outro bem moreninho, eles são muito educados e gentis. Obviamente são levados, mas nenhuma supresa para mim que tenho em casa dois "anjinhos".
Também fiquei feliz porque estava muito distantes deles, mas apesar disso percebi que eles têm um carinho enorme por mim e pelos meninos. Eu e o André assistimos ao filme um bom tempo de mãos dadas. No dia seguinte levei-os para Sabará, pois na sexta eles voltam para São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário: