Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de julho de 2008

O Namoro




Caros,

Acho que o Luiz está apaixonado pela Fernanda, mais conhecida como Fê, coleguinha dele na escola, essa menina fofa que esta na foto ao lado. Ela realmente é muito linda e toda doce. Foi dela o papel da dona Baratinha na festa do Dia das Mães. A "amada" do meu rapazinho, que só tem cinco anos, mas que é só chegar perto de uma menina que já fica todo empombado.

Semana passada ele acordou e a primeira coisa que me disse foi que a Fê tinha brincado com ele.
"Será que hoje ela vai querer brincar de novo", perguntou.
"Chama que as vezes ela topa".
"Mas as meninas não gostam de brincar com os meninos".
"Chama para uma brincadeira que não seja de lutar, correr que ela topa"
"Então vou chamar de novo"

No dia seguinte esqueci de perguntar se eles tinham brincado juntos.
Mas hoje de manhã assim que ele acordou a primeira coisa que me disse foi que tinha dado um beijo na Fê, lá no pátio, durante o recreio.
Depois contou que brincou com a Manuela, com quem ele vive às turras.
"Que bom que vc brincou com a Manu, agora vc está gostando dela", perguntei.
"Não mãe, eu estou gostando é da Fê".
Ele também me contou que o Tiago beijou a Laura Dolabela.
Pelo visto brincaram de salada de frutas.

Nenhum comentário: