Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Meu rapazinho

Segunda fiquei todo orgulhosa do Luiz. Ele passou mal todo fim de semana e resolvi levá-lo ao pronto socorro. Durante a consulta a médica me perguntou o que estava acontecendo, mas ele se adiantou e respondeu no meu lugar. Disse que estava com febre e que nessas horas tinha dor de cabeça. Ela começou a examiná-lo e ele respondia todas as perguntas dela com a maior simpatia e serenidade. Quando terminou a consulta ela me parabenizou. Disse que era pediatra há vários e que era cada vez mais difícil, "difícil não, raro", encontrar crianças tão simpáticas e educadas feito ele. Também acho. Ele realmente é um amor de menino. A tia Quel e organizadora do blog também acha que ele é um amor de menino!

Nenhum comentário: