Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de junho de 2009

Grudinho



O Gabi não largou de mim durante a prova de trekking, na Serra do Cipó, este fim de semana. Eu mal conseguia andar com ele dependurado na minha cintura. Então pedi para para me largar um pouquinho para que eu pudesse andar e fui atrás do Luiz. Assim que voltei ele me disse:
- "O mãe, vocês esqueceu que eu sou seu grudinho?".
- "Esqueci não filho, pode continuar agarradinho com a mamãe", respondi.

Durante toda a viagem ele cantou a música do alecrim dourado que nasceu no campo sem ser "semerado". E me corrigia todas as vezes que eu cantava semeado. Ele adora esse CD da Palavra Cantada. Vou pedir para a tia Quel copiar para a gente, pois o nosso sumiu.

Ele também gostou de um galho de árvore de uma restaurante ao lado da pousada que lembrava uma nave do Star Wars (foto acima).

Já o Luiz gostou mesmo foi da Marina, cinco anos, filha da Patrícia, prima da Lê que mora em Miami (EUA). Além de ser uma gatinha, ela ainda fala inglês. Depois posto uma foto dela.

Nenhum comentário: