Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dublado


No fim de semana reclamei com a Lê que o Luiz estava tão rapazinho que quase não falava mais gracinhas para eu registrar no blog. Aí veio a manhã de hoje e ele se superou. Começou lá pelas 6h30 da manhã quando ele acordou e ficou uma sarna atrás de mim para eu levantar da cama. Inconformado com a minha enrolação, resolveu abrir a janela do meu quarto e se deparou com o tempo fechado:
"Adoro esse tempo DUBLADO".
Depois na hora do dever de casa, subiu na cadeira e gritou "eu PROTESDO".
Expliquei que não era com D e sim com T, protesto.
"E o que é protesto mesmo,mãe", perguntou.
"E reclamar bem forte de uma coisa", expliquei de novo.
"Eu protesto contra o cocô do cachorro", se referindo a cachorrada do bairro que faz cocô nas ruas e os donos não limpam. Todas vez que vamos para a pracinha fico alertando para eles prestarem atenção nas fezes.
Logo depois, na hora de lavar a mão para fazer gelatina, ele me disse que tinha que continuar enxanguando até elas não estivessem mais "ESCORREGADINHAS".
POr fim, antes do banho comentou.
"Depois que eu ENSABONHAR te chamo para você me tirar do banho".

BONITEZINHA demais.

Nenhum comentário: