Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mistério ...

Um fato intrigante tem ocorrido lá em casa. Alguns objetos têm levitado e caído misteriosamente pela janela.
O mais recente foi um chicletes do Luiz, que saiu de sua boca e caiu no andar debaixo, dentro da casa da dona Fia. Já aconteceu de um estalinho se desprender de sua mão e cair em cima do meu carro, enquanto eu subia a rampa da garagem do prédio. Também teve uma vez em que uma pulseira minha levitou da caixa e escorregou janela abaixo. Essa eu nunca mais vi, tinha uma pimenta dependurada na ponta (será que o causador desse fenômeno tem receio de pimenta, usada para espantar mau olhado? acho que não!) Na maioria das vezes os objetos que caem janela abaixo são brinquedos de pouca importância para os meninos. Curioso é que nunca vi um bonequinho do Star Wars ou algum monstro do Max Steel estabacar lá fora. Por que será?

Nenhum comentário: