Total de visualizações de página

sábado, 24 de outubro de 2009

Fã clube

Comprei o DVD do "Maicon" Jackson é foi um sucesso. Ontem de manhã fomos nas Lojas Americanas e achamos justamente o que o Luiz queria, com os clipes mais conhecidos, como Thriller e Billie Jean, e também com algumas cenas de shows famosos. Eles assistiram diversas vezes e cantaram até, enquanto brincavam de amoeba (também tive que comprar amoeba). "Mãe, nunca imaginei que eu também ia ter esse filme", disse todo exagerado o Luiz. É que o Tiago, coleguinha de sala, tem esse mesmo "filme" e a professora Daisy de vez em quando exibe na escola. Foi por causa desse DVD do Tiago que todos da sala passaram gostar do Rei do Pop.
O Luiz já é um profundo conhecedor da sua "vida e obra". Dia desses contou para a Neia que Michael Jackson morreu porque tomou muito remédio, que era negro e depois ficou branco, que "colocou" outro cabelo e que o nome dele se escreve Michael, mas se prouncia "Maicon". Disse ainda que ele também já cantou com os irmãos. Só falta agora montar um fã clube.

Mas sucesso mesmo foi os dois dançando feito o "Maicon". Depois de ver os clipes várias vezes, eles aprenderam novos passos.
O Luiz é mais contido para dançar, mas o Gabi(vulgo showboy) não tem a menor vergonha. Até o moonwalker (aquele famoso passo do Michael andando para trás) ele faz.
Aguardem que vou produzir um vídeo desse acontecimento.

Um comentário:

ANJINHOS disse...

Quero ver o Gabi dançando com certeza!