Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Leozinho


Na semana passada descobrimo que o meu mais recente amor é mesmo um menino. Deve nascer em setembro e vai se chamar Leonardo. Os padrinhos serão a tia Quel e o "companheiro Kleydson" (amigo do Leo de longa data). O Luiz e o Gabriel também adoraram, pois desde o início queriam um irmão. Foi bom poder agradá-los. Além de tudo, o fato de ser um menino nos poupou o trabalho de ter de trocar o bebê na maternidade caso nascesse menina (sugestão do Luiz).
O Gabi, sempre autor de planos mirabolantes, teve uma idéia mais simples para evitar problemas se não fosse um menino. De antemão fui avisada que estava terminantemente probido guardar na mesma caixa de brinquedos os bonecos do Max Steel (uns 45 ao todo)e as Barbies que estariam por vir.
A única coisa que eles não aprovaram foi o nome. O Luiz quer que seja Tiago e o Gabi Luiz Felipe, nomes de dois colegas de sala que eles adoram. No caso da sugestão do Gabi argumentei que não dava para ter dois Luiz em casa, pois daria confusão. "É só a gente chamar o Luiz de Luiz e o Luiz Felipe de Felipe".

Um comentário:

ANJINHOS disse...

Gente mas ele tá muito lindo e fofo! Achei a minha cara!!! Tão lindinho quanto a madrinha!