Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

Diabólico

O Gabi me perguntou ontem seu eu tinha algum plano diabólicA (assim com a mesmo). Pensei e logo inventei várias coisas diabólicas contra ele. Entre elas dizer para os colegas de sala que a partir daquele dia ele só ia brincar com as meninas no recreio, que o Luiz e ele não queriam mais o PlayStation e que ele teria de comer feijão todos os dias.
Ele pensou, pensou e não conseguia inventar nada tão "diabólica" como os meus planos. Passados uns minutos, teve uma idéia:  "que tal mandar o Leo de volta para a casa da Neneca?"
De noite, veio a revenche. Ele e o Leo se aliaram para traçar vários "planos diabólicas" contra minha pessoa. Um deles - o mais cruel de todos - me deixar só com dois vestidos e dois pares de sapatos. Para tornar esse plano mais cruel ainda o Gabi sugerir reduzir pela metade o meu guarda-roupa. Imagine viver com uma muda de roupa e apenas um sapato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não aguento essse planos... esse menino é uma figurinha!

RAQUEL disse...

Acho que seria diabólico para a Neneca!!! KKKKKK... Brincadeirinha! Esse Gabriel é uma piada! Beijos