quinta-feira, 10 de junho de 2010
Sete anos
Bolo do Michael, repleto de brigadeiros
O Luiz completou sete anos de idade, na maior alegria, pois, segundo ele, é o único da sala a ter esse "tanto de anos". Ele entrou oficialmente hoje na fase que a vó Maria chamava de "idade do dentão", referência ao tamanho desproprocional aos dentes que passam a substituir aqueles primeiros dentinhos pequenos e leitosos. E a idade em que, segundo a vozinha, os meninos e meninas ficam aparecidos e começam a se achar donos do mundo.
O Luiz já se acha... Não veste mais qualquer roupa, abandonou as cuecas e blusas de heróis e já começou a ver as meninas com outros olhos. Enfim está mesmo virando um rapazinho ou, como ele mesmo se define, quase um pré adolescente. Está cada dia mais gatinho e parecido com o pai em vários aspectos, principalmente na personalidade e nos trejeitos (toda vez que está nervoso ou ansioso passa a mão no cabelo). Também está (para a alegria da mamãe) parecendo um tourinho de tão forte. Come super bem e tem uma saúde de ferro, nem de longe lembra aquele MN (mini nenêm) que cabia com folga no antebraço da gente.
Hoje comemoramos seu aniversário com uma lasanha no almoço e um bolo na escolinha, em forma do chapéu do Michael Jackson, feito pela Neneca. Vieram para o almoço o papai, a vovó Efigênia, o vô Zé, a madrinha Alessandra, a tia Quel e a Bibi. No bolo estavam o vozão e o papai. Depois posto as fotos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário