Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Lua de mel


Logo após o casamento da tia Quel e do tio Fabi, o Luiz toda hora ouvia a gente falar em lua de mel para cá, lua de mel para lá, pois os dois passaram quase 30 dias fora do Brasil e toda hora alguém falava alguma coisa a respeito. Um dia no carro ele me perguntou o que era lua de mel. Didaticamente expliquei que lua de mel era uma viagem feita pelo casal para comemorar o casamento. Na mesma hora ele me olhou e perguntou: "Mas como é que eu casei com a Laurinha e não tive lua de mel?".
Laurinha foi a dama de honra que fez par com ele no casamento da Quel. Ele acredita mesmo que casou com ela. Na festa de 90 anos da vó Maria e trinta da tia Quel, ele se encontrou com a Laurinha. Toda bonequinha, ela não deu a menor bola para ele. Sentido ele veio reclamar comigo: "Mãe, ela casou comigo e nem falou oi para mim". No fim, acabaram brincando a tarde inteira.
Quando me casei, o Serginho foi o pajém juntamente com a Taís, sobrinha do Emerson. Ele também sempre dizia que era casado com ela.

Nenhum comentário: