A seleção de fotos dos meus rapazinhos feita pela tia Quel ficou ótima. Do Luiz, as que eu mais gosto são uma em que ele aparece de terno no casamento dela e do Fabi e outra que ele está de cabelo sarará , feita lá na fazenda.
Ele adorou vestir terno, pois o pai só anda assim. Estava se sentindo o tal. O cabelinho de "cachinhos dourados" eu amava. Mas ele quis cortar para também ficar com o cabelo igual ao do pai. ALém disso, tinha gente (sem noção, é claro) que achava que ele era menina, e isso o irritava bastante.
Adoro também a foto do Gabi de palhaço, o mais mau humorado que já vi na vida. No dia da festa foi um custo para convencê-lo a vestir essa roupa e mesmo assim ele saiu de casa com a maior cara feia. Queria ir de "heróis". Para pintar o rosto foi outra peleja. Adoro também uma fotinha dele todo gordinho olhando para cima, com uma blusa amarela e as bochechas rosinhas. Ele estava segurando a cerca das girafas no zoológico. Foi a Quel quem tirou essa foto no dia em que fomos fazer um passeio com a Lira. Ele ainda era um bebê gordinho. Agora que já é um "garoto", como ele mesmo se intitula, não come nada. Se deixar passa a leite com Nescau. "Quick não".
sábado, 23 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário