Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Lula na Fenda do Bikini




Em uma das últimas visitas do Lula a Minas Gerais, fui escalada para fazer a cobertura. Tinha de sair de casa cedo para chegar antes do presidente e como sempre estava atrasada e os meninos naquela enrolação costumeira para não me deixar sair. Na hora de sair, o Gabi perguntou o por quê da pressa. ""Tenho que correr atrás do Lula". No dia seguinte, toda hora ele me perguntava se eu tinha corrido atrás do Lula e eu respondia que sim. De repente ele me olhou e disparou: "E do Bob Esponja?".
Para quem não sabe, Lula Molusco é o vizinho rabugento do Bob Esponja. Os dois também trabalham juntos no restaurente do seu Siriqueijo. O Gabi achou que eu estava atrás dele, por isso toda hora me perguntava com ar intrigado se eu tinha mesmo corrido atrás do Lula. Expliquei para ele quem era o Lula e mostrei a foto que saiu no jornal.

Nenhum comentário: