Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Horóscopo dos meninos







Recebi um e-mail com o singos dos meninos. Acho que tem um pouco a ver com a personalidade dos dois. Os grifos são meus.

Gêmeos (Luiz)

As crianças de Gêmeos são brilhantes, rápidas, espertas e ativas - provavelmente, ativas demais para a maioria dos pais. Também são capazes de fazer mais que uma coisa ao mesmo tempo. Com elas, não existe um minuto de tédio. Na verdade, o tédio é, para elas, verdadeiramente terrível. Aprendem as coisas com rapidez e são muito imitadores , portanto, tenha cuidado com os seus próprios maus hábitos. O geminiano não consegue prestar atenção em uma única coisa por muito tempo, mas absorve tudo rapidamente. Ajude o geminiano a desenvolver bons hábitos de leitura, e seu maior problema - mantê-lo ocupado- será solucionado. Com toda sua rapidez e destreza manual, os geminianos são bons nos esportes. Talvez por isso gostem tanto de jogar. Às vezes, a vida pode parecer um jogo para esses espíritos livres, sempre voltados para a próxima experiência. Quando o assunto for disciplina, essa criança muito mental responderá melhor se você explicar o porquê de uma ação. Para obter resultados, apresente razões lógicas e firmes.


Câncer (Gabi)

A criança de Câncer costuma ser quieta, tímida e um tanto frágil, necessitando sempre de atenção. É um dengo só. É uma criança bastante meiga e dificilmente você não vai olhá-la como se fosse um ursinho de pelúcia. E como todo bicho de pelúcia, dá vontade de apertar. Não se espante se ela se assustar com pessoas estranhas e barulhos muito altos. Muito ligado às emoções, o pequeno canceriano, desde pequeno, registra tudo o que acontece ao seu redor, por isso, se você for discutir com familiares em sua presença, saiba que ele nunca mais vai esquecer. Seu senso de responsabilidade aparece desde cedo, e ele ajudará seus pais a cuidar da casa, organizando o que puder, não sendo difícil querer trabalhar desde cedo. Meninas adoram bonecas e meninos adoram bolas. As crianças de Câncer também, só que muito mais. São crianças meigas e doces, mas quando são contrariadas embirram, fazem bico e tudo o mais que uma criança enfezada pode fazer, até chantagem emocional, que aprendem desde cedo e vão usar até o fim da vida.

Nenhum comentário: