Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Insone

O Gabi acordou hoje por volta da 1h da madrugada. Queria mamar, mas acho que perdeu o sono. Só foi dormir lá pelas 3h. Eu nem sei ao certo, pois acho que dormi primeiro que ele. No início, relutei em levá-lo para a minha cama e deitei na dele. Mas ele disparou a falar sem parar, a contar casos na maior altura e eu acabei cedendo para não acordar o Luiz.
Além de tudo, gastou toda sua lábia para me convencer a deixá-lo ir para o meu quarto. "Mãe, sua cama é grande, maior que a minha, não é? E tão maciinha. Dá até para pular nela. Na da vovó Lena não dá. Ela não deixa". Isso foi só o começo.

O rapazinho cantou a música do Brasil (Hino Nacional), que ele também "sábio", depois contou histórias da Chapeuzinho Vermelho e dos Três Porquinhos, falou que voltou a ser amigo do Samuca (ufa!! Já estava preocupada) e deu detalhes da aula, recitou a qaudrinha que está ensaiando para o Dia dos Pais, abriu a janela para ver porque não estava passando nem um carro na rua, fez um milhão de perguntas e por afora.

Nenhum comentário: