Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Nasceu!!











Pesando 3, 240 quilos e medindo 48 centímetros, nasceu ontem, dia 3 de setembro, às 23h40, Theo Andrade Silva, o bebê mais desejado que já conheci na vida. Bebês, na maioria das vezes, nascem a partir de um desejo de colocar um pedacinho da gente no mundo para continuar nossa história e alegrar a família. Com o Theo não foi diferente.

Mas o que o torna tão especial, tão querido, tão amado não é esse desejo, que acomete a maioria dos casais. Foi o caminho que a Ariadna e o Paulinho tiveram de traçar para que ele chegasse ao mundo perfeito e com saúde - na verdade um gatinho (sem corujice ) com uma vasta e indomável cabeleira moicana. Caminho marcado, antes de tudo, por uma fé inabalável, por uma coragem impressionante e por um vontade enorme de superar obstáculos e realizar um sonho.

Hoje quando vi o Theo mamando no PEITO fiquei tão feliz que me emocionei. Sei que foi só o começo. Esse corajoso rapazinho vai nos dar ainda muito mais alegrias pela vida afora. Para os pais, deverá dar também alguma dor de cabeça, muitas noites sem dormir, cabelos brancos, aflições, preocupações e muitas dúvidas. Mas antes de tudo muita felicidade.

Theo, seja bem vindo!!!!!.

Nenhum comentário: