Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ilustre visita




Recebemos no sábado a visita da Júlia, já devidamente apelidade pela tia, de Totoca. Ela é a irmã mais nova da Leca e Ludi, outras duas paixões minha e dos meninos, e tem apenas um ano e dois meses.

Coisa mais fofa do mundo a Totoca. Chegou lá em casa um pouco tímida, mas logo se soltou e começou a conversar.

Foi a primeira vez que ela saiu sozinha com a Lê, sem os pais, Juliana e Eduardo. Foi uma tarde movimentada. Depois de almoçar na casa da Lê, as duas foram visitar a tia Marcela la no Gutierrez, depois foram lá para a minha casa e por fim para a casa da vó Efigênia buscar o Luiz e o Gabi. Na casa da vó ela ficou super a vontade, passando de colo em colo e brincando com os cachorros. Os pais, segundo a Lê, ficaram monitorando à distância.

O Gabi ficou um pouco enciumado e não gostou na hora em que ela o chamou de neném e depois de Bibi. "Sou garoto, sou o Gueibis (apelido também colocado pela Lê, é óbvio)". Mas acabou gostando quando ela fez carinho nele e depois já estava pegando na maozinha dela. Expliquei que ela o chamou daquele jeito, pois ainda não sabe falar direito e conhece poucas palavrinhas.

Nenhum comentário: